sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blizzard!


A Blizzard é incrível, vocês não acham? Quem é que nunca se tornou um viiciado em Warcraft 2 ou 3, ou até mesmo Starcraft, que agora ganhou seu segundo lançamento né... Starcraft 2 aí, até DOTA tem, imaginem só? Um DOTA futurístico? Haha! Sem dúvida, uma idéia cômica pros fãs do Warcraft 3, mas não duvidem de nada, pois esse DOTA tá muito bom, veja :

 Mais exemplos do ÓTIMO trabalho da Blizzard? Dê uma olhada no novo Diablo, é incrível! Não sou eu, como outros fãs da série querem que isso saia da versão beta.

E que tal, um pouco de World of Warcraft? Ano passado a Blizzard registrou mais de 12 milhões de jogadores online no dia 7 de Outubro!

E, pra variar, a Blizzard não "deixa barato", World Of  Warcraft, talvez ainda seja pago, o que eu tenho lido é que o jogo é gratuito por 14 dias, e até o lv.20, depois disso, ou um crack, ou pagar mais de 40 dólares por mês... pois é, eu estou esperando para ficar gratuito, e viciar muito nisso. ; D
Quer falar de clássico e simbólico da Blizzard? Starcraft, PRIMEIRÃO!
O primeiro Starcraft ein? Quem diria, um jogo mais antigo que Age Of Empires III, ou até mesmo Warcraft 3, ainda é muito popular, principalmente no Garena.... Pois é pessoal, fico por aqui, espero que gostem dos games! *--* By : Vico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário